terça-feira, 17 de março de 2009

Lick it up **

Controlar a mente pra quê?
Se deixar ela fluir é a melhor forma
de expressar a sua arte interna...
Talvez eu queira deixar minha alma torrando
no sol do verão ou no fogo do inferno.

Talvez eu queira que ela congele no frio da Sibéria
Ou quem sabe, tirar umas férias na Nigéria.
Eu quero descansar nos teus braços e ficar inquieta

Quero dançar parada
mexer minha alma
Quero fazer tua boca encostar no meu seio
e sugar todo sentimento que existe dentro dele
deixe-o roxo de você
faça até dizer chega!
Eu não me importo com o que pensem de mim
Eu sei o que sou e sei se devo algo à alguém.
Mas faça sim, faça isso pro meu bem, se quer vê-lo!
Me abraça forte e faz eu me sentir
a mulher mais feliz do mundo
nem que seja por uma noite.


(Marcianita Jones)

**Escrito originalmente em 28/11/07

3 comentários:

  1. Essa eu já tinha lido e gostado lá no blog antigo...
    KEEP IT UP!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, faz tempo que você não posta nada, né?
    Saudades de te ler...

    ResponderExcluir